AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

O auxiliar de escritório é peça-chave na rotina administrativa de uma empresa. Ele atua auxiliando na organização e execução dos processos gerenciais e operacionais.

Além disso, o profissional deve se relacionar com clientes, parceiros e fornecedores, tendo funções semelhantes ao cargo de secretário. Dentre as principais tarefas da rotina do auxiliar de escritório podemos citar:

– Agendamento de reuniões;
– Envio de e-mails;
– Atendimento telefônico e presencial de clientes e fornecedores;
– Prestar auxílio à equipe de RH e financeiro;
– Suporte na elaboração de planilhas e contratos;
– Organização de documentos;
– Emissão de notas fiscais;
– E muito mais.

Portanto, é fácil de perceber que, da pequena a grande empresa, o auxiliar de escritório é coringa dentro da instituição, por isso, ele sempre encontra boas oportunidades de trabalho.

Curso com duração de 10 horas, ao final o aluno obtém a certificação que é válida em todo o território nacional, bem como realiza 1 (um) dia de estágio prático.

Observação: Os nossos cursos profissionalizantes são cursos livres e realizados nos termos da Lei nº 9.394/96, Decreto 5154/04 e Deliberação CEE 14/97. Não é Curso de Vigilante ou de Extenção, mas sim, cursos profissionalizantes. Por ser Cursos Livres, não possuímos vínculo algum com o MEC.